07 outubro 2013

Dancing With The Stars - Week 4 : Paso Doble


Corbin Bleu ficou sem camisa enquanto dançava com sua parceira Karina Smirnoff durante a noite de segunda-feira (7 de outubro) episódio de Dancing With The Stars, em Los Angeles.

A dupla dançou o Paso Doble e conseguiu um total de 27 pontos dos juízes!

Olesya e Jason também estava na platéia torcendo pelo Corbin.

FOTOS: Confira as últimas fotos de Corbin Bleu

"Estou acostumado ao conhecimento a partir de agora do show, mas a única diferença é que eu estou mais velho e tenho mais responsabilidades", Corbin escreveu em seu blog da People. "Hoje em dia, eu compro a minha própria roupa, vou ao supermercado fazer compras, dirigir por mim mesmo. Com tudo adicionado no topo, eu ainda quero ser capaz de falar com a minha família, minha namorada, e saber como conciliar tudo, mas ainda tem uma explosão. "

Ele acrescentou: "Minha namorada está na platéia em todos as apresentações. Ela é definitivamente alguém com quem eu posso falar sobre muitas coisas. Ela não está nem perto de ser ciumenta. Ela não tem nada para se preocupar. "





Nenhum comentário:

Postar um comentário