07 outubro 2013

Dancing With The Stars: Week 3 - Quickstep


Corbin Bleu e  Karina Smirnoff arrebentaram na segunda-feira à noite (30 de Setembro) no  Dancing With The Stars, em Los Angeles.

A dupla dançou o Quickstep e conseguiu um total de 26 pontos dos juízes!

FOTOS: Confira as últimas fotos de Corbin Bleu

"O fato de eu ser atlético e ir à academia constantemente tem sido útil para os ensaios", Corbin escreveu em seu blog na People. "Eu sou capaz de mover e pegar coreografia rapidamente. Eu tenho uma memória muito grande, então eu sou muito bom quando se trata de aprendizagem e tudo mais. "

Ele acrescentou: "Tendo alguma experiência de dança - especialmente na sapateado e ballet - Sou do tipo usado para cair sobre isso em certas danças. É literalmente o movimento oposto. "

Assista Corbin a dança abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário