23 setembro 2013

Entrevista para o Ryan Seacrest


Corbin Bleu está canalizando o seu passado em High School Musical. Corbin se juntou a dançarina profissional Karina Smirnoff no show de sucesso "Dancing with the Stars" e  não poderia ser mais perfeito para o show.

A ex-estrela da Broadway, que é bem versado na dança, já provou ser a competição com os outros concorrentes da 17° Temporada, que inclui todos, desde Bill Nye the Science Guy de Brant Daugherty e até mesmo Nicole "Snooki" Polizzi.





O dançarino marcou a segunda maior pontuação, com primeira apresentação da dupla na semana passada. "Estou animado com isso, em primeiro lugar, oito é meu número da sorte. E nós tivemos todas as notas oitos ", o ator disse para On Air with Ryan Seacrest.

No entanto, Corbin acrescentou que a dança de hoje pode ser um pouco mais difícil. "Esta noite estaremos fazendo jive, que foi definitivamente uma curva de aprendizagem para mim e, em seguida, na próxima semana, eu acho que poderíamos fazer alguns passos rápidos o que não é realmente a minha área."


Embora as próximas semanas possam ser assustadora, Corbin admite que ter concorrentes companheiros ao redor como Bill Nye é uma parte incrível da experiência.


"Eu sou um grande fã. I totalmente geeked quando eu o vi. [Eu cresci assistindo ele!] "


Matéria Original.


Lembrado que hoje tem DWTS ás 22:00hr, horário de Brasília. 
Saiba como assistir nesse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário