24 setembro 2013

Dancing With The Stars - Week 2 - The Jive


Corbin Bleu e sua parceira Karina Smirnoff arrasaram na segunda-feira à noite (23 de setembro) episódio no Dancing With The Stars, em Los Angeles.

A dupla dançou o estilo Jive com a música da One Direction "Kiss You" e vestiram um uniforme estilo High School Musical! Eles receberam um incrível 26 pontos! Seus amigos Lucas Grabeel e Chucky Klapow aplaudiram da platéia. O casal foi posteriormente considerado salvos para a próxima semana de competição.

"Para mim, a dança na segunda-feira não foi impecável", Corbin escreveu em seu blog na People sobre a primeira semana. "Eu sempre penso que poderia ter sido melhor do que foi. Eu queria o nosso elevador fosse um pouco mais estável. A elevação quando eu puxo Karina sobre a minha cabeça - fizemos isso, mas eu queria que fosse um pouco mais que um soco. Eu acho que com algo como contemporânea, era muito bonito e muito tocante, mas com algo como [dança de Amber Riley] o cha cha, você tem a chance de envolver o público um pouco mais, para que as pessoas fiquem um pouco mais animado e vocêve os batimentos cardíacos das pessoas indo um pouco mais. "

Corbin acrescentou: "Então, eu estou animado com as danças latinas chegando. Com nosso contemporâneo, era tudo sobre o enredo entre Karina e eu, e eu nem sequer percebi muito da platéia de que o desempenho inteiro ".

Vote pelo app do Facebook: Vote Aqui

Assista a aprensentação abaixo.





And if you live in the USA be sure to vote — 1-800-868-3406!


Nenhum comentário:

Postar um comentário