25 novembro 2013

Dancing With The Stars: Week 10 - Tango e Rumba


Corbin Bleu de forma impressionante moveu sua parceira Karina Smirnoff ao redor do palco durante segunda à noite (18 de novembro) nas semi-finais do Dancing With The Stars, em Los Angeles.

A dupla dançou o tango e recebeu 35 de 40 pontos, antes de executar a Rumba para uma pontuação perfeita de 40! Eles daçaram "Light 'Em Up", sucesso de Fall Out Boy. 

"Nós vamos escuro esta semana", escreveu Corbin em seu blog na revista People. "Estamos indo muito escuro. Temos uma grande canção. Esta semana, todo mundo está fazendo duas danças para a mesma canção. Um deles é o original e uma é a capa. "

Corbin acrescentou: "Eu acho que ter Maks [Chmerkovskiy] como juiz convidado no show vai trazer uma grande componente desta semana. Porque ele é tão simples e honesto, nós estamos indo para obter alguns dos melhores resposta dele. Ele sabe o que é estar na pista de dança e em nossa posição. Eu não acho que ele vai segurar. Ele vai ser muito sincero, eu acho. "





Nenhum comentário:

Postar um comentário