19 outubro 2013

Entrevista para a Regard Magazine


Leia a entrevista que o Corbin deu para a Regard Magazine abaixo:




"Todos nós conhecemos você de High School Musical. Mas você já fez bastante trabalho desde então. Conte-nos sobre a sua experiência sobre a novela popular, One Life To Live.

Eu amo fazer One Life To Live! É um elenco incrível e um verdadeiro desafio trabalhar em uma novela. Eu sinto que eu estou passando por um campo de treinamento com a quantidade de diálogo por dia e o ritmo acelerado. Uma das minhas partes favoritas sobre trabalhar no show é interpretar um vilão despretensioso.

Você está no reality show de sucesso, Dancing With The Stars. Você realizou o seu desejo de dançar com Karina Smirnoff. Como as coisas vão até agora?

Eu ainda estou muito animado por ter Karina como uma parceira. Nós compartilhamos a mesma maneira de fazer as coisas, batendo o rebolo difícil, mas sabendo como rir e aproveitar cada minuto. Nós também vemos olho a olho criativamente. Sempre que alguém tem uma ideia maluca o outra executa com ele!

Embora você tenha a experiência dança e coreografia, como é esse tipo de dança diferente e até mesmo difícil?


Estou acostumado aos determinados estilos de dança que eu cresci fazendo, principalmente ballet e sapateado. Como eu estou aprendendo estilos ballrom e latim, pela primeira vez, eu estou achando que muita técnica realmente contradiz o que eu estou acostumado. Então eu não estou começando a aprender novas danças, eu estou tendo que quebrar velhos hábitos. É muito frustrante às vezes. Eu também costumava apenas a cuidar de mim enquanto dançava. Agora que eu estou fazendo danças com parceiro, eu estou trabalhando em não só conhecer os meus próprios passos, mas os dela também e tendo que levar ambos ao longo da dança.

Tenho certeza que os fãs pediram, mas vamos ver um reencontro do cast de  High School Musical em breve?

Bem, eu não acho que seria um projeto de filme, mas todos nós estamos, provavelmente, devido a uma reunião completa. Eu ainda converso e vejo meus companheiros de elenco separadamente, mas já faz um bom tempo desde todos nós estivemos na mesma sala juntos. Eu adoraria isso.

Nós amamos o seu look na REGARD Revista! Quem são alguns de seus estilistas favoritos?


Amor D&G! Italiano de todo jeito! CK costumam se adapta muito bem. Praticamente desde o corte certo e tem alguns ganhos com isso, eu não me oponho a nada.

Obrigado por ter nos concedido está entrevista. Que outros projetos você tem vindo no futuro próximo?


O prazer é meu! Eu tive uma explosão! Fique atento para The Monkey's Paw, na Chiller Network  para os fãs de terror por aí! O filme será lançado nos cinemas e On Demand 08 de outubro. Você pode conferir o Sugar, é um grande filme e era fiz parte do que está à frente de uma verdadeira campanha para ajudar jovens sem-teto! Além disso, eu estou animado para o meu próximo grande projeto, um filme que aborda o bullying de cabeça erguida. É chamado de The Day I Died Acabamos de lançar a nossa campanha no Kickstarter para obter o financiamento para torná-lo realidade. Você deveria dar uma olhada -www.Kickstarter.com e procure por The Day I Died Film. "


Tradução por Mônica Madeira.


Entrevista em inglês:







Nenhum comentário:

Postar um comentário