22 outubro 2013

Dancing With The Stars: Week 6 - Viennese Waltz


Corbin e Karina dançaram essa semana a Viennese Waltz com o tema de Game of Thrones, que Corbin estava muito animado para fazer, e eles ganharam um total de 23 pontos.

"Esta semana temos Valsa de Viena", Corbin escreveu em seu blog da People. "Estamos fazendo isso com algo muito épico e eu estou muito feliz por fazer isso. Nós vamos estar caracterizados e contando a história de dois personagens de uma série popular. É o meu show favorito. "

Corbin acrescentou: "Eu ainda estou gostando totalmente toda a experiência , mas esta semana eu estou definitivamente um pouco mais cansado que o habitual. Estamos a meio caminho. E ele vai ficando mais louco daqui em diante. É assustador. "

Ashley Tisdale e seu noivo Chris estiveram no ballroom prestigiando o trabalho de Corbin e sua parceira Karina Smirnoff.

Assista a apresentação dessa segunda-feira (21/10/2013):



Nenhum comentário:

Postar um comentário