15 setembro 2012

Entrevista XFINITY.



by David Onda | May 9, 2012 at 12:37 PM | Celebrity Interview, Movies, On Demand


Qual é a parte mais difícil de ser um ídolo teen? Crescer.
Mas nem todas as estrelas jovens sentem as dores do estrelato pós-puberdade. Tomemos, por exemplo, o ator Corbin Bleu, que estava no centro de um fenômeno da cultura pop com a idade de 17 anos, quando ele conseguiu o papel de Chad Danford na franquia da Disney  "High School Musical".

Agora 23, Bleu tem mantido uma carreira estável - aparecendo em filmes, televisão e Musicais da Broadway - mas tem evitado aparecer ao público, que tão generosamente se mantém atualizado sobre o seu antigo amigos de filme Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Zac Efron. O que é mais impressionante é que Bleu saltou de chiclete para projetos maduros, sem recorrer ao sexo gratuito e choque para atingir seu público.

Este mês, Bleu estreia na antologia de terror indie "Scary or Die" (agora disponível em Xfinity On Demand), uma coleção de cinco filmes de terror, certo para agradar viciados nesse gênero. O ator, que também co-produziu o projeto, aparece no curta chamado "Clowned", que encontra-se transformando em um circo com fome de carne, após ser mordido por um vagabundo cara-pintada. Os outros quatro filmes, que incluem "Lover Come Back", "The Crossing", "Lament Taejung" e "Re-membros," são ofertas de favoritos de terror, como vampiros, zumbis e do sobrenatural em geral.

Conversamos  recentemente com Bleu para perguntar a ele sobre "Scary or Die," palhaço-fobia, seu cabelo famoso e a vida fora da Casa do Mickey.

David Onda: Você é um produtor de "Scary or Die" - O que te motivou a está na produção de um filme deste nível?

Corbin Bleu: Eu estava envolvido neste projeto desde o inicio. Tudo começou com a idéia de vir com o site para "Scary or Die", que é realmente um centro para cineastas de terror para colocar o seu trabalho.É realmente um site para todos os fãs de terror em geral. É claro, que resultou em nós querendo colocar nosso próprio conteúdo lá também. E a ideia finalmente atingido quando começamos a montar alguns desses filmes curtos - este é um filme - é preciso colocar isso junto em um filme cheio, torná-lo uma antologia, muito semelhante ao antigo "Creepshow".

David Onda: Em seu curta, "Clowned", você atua como um zumbi palhaço. Eu suponho que você não tem medo de palhaços.

Corbin Bleu: Não, eu não, mas eu adoro mostrar às pessoas um ainda de [o palhaço], porque há muitas pessoas que tem medo. É incrível como muitas pessoas estão absolutamente aterrorizado de palhaços. E eu posso entender isso de uma maneira. Eu sempre fuitive mais medo de demônios, só porque eu definitivamente sinto que há uma grande verdade por trás disso. E não, não há uma verdade por trás de palhaços - porque você tem John Wayne Gacy, que, na verdade, o palhaço que me morde se baseia nele. Sua maquiagem e olhar é baseado fora de John Wayne Gacy.

Davi Onda: Em uma cena, seu personagem está andando pelo píer de Santa Mônica, com um saco de estopa na cabeça para tentar esconder a sua transformação em um palhaço. A beleza do que é, como uma produção de cinema independente, você não pode simplesmente fechar o cais para filmar isso.

Corbin Bleu: Esse cena foi uma das minhas cenas favoritas ao fazer o filme. Eu amo aterrorizar as pessoas e assustar as pessoas. Assim quando fosse preciso, eu tinha o saco de aniagem, era noite, e estavamos no Píer de Santa Monica. Havia um monte de garotos em volta e muitos deles me conhecem de "High School Musical", por isso não queria que as pessoas começassem  a se reunir ao redor, de modo que, na verdade, tive que andar a partir do trailer com o saco de aniagem por todos os modo para o outro lado do cais e fazer cena a partir daí. Se eu fosse sem o saco de estopa teria causado bastante atenção, eu teria pessoas olhando e pirando. E nós estamos filmando a cena e eu estou cavando através da lata de lixo. Foi a coisa mais engraçada.

David Onda: Você tem que ser muito corajoso para entrar o gênero de terror - especialmente como produtor em um nível indie - porque o gênero é tão saturado com filmes?

Corbin Bleu:  A razão por que ele está saturado com filmes de terror é porque o gênero terror é um que se sobreponha a todos os mercados internacionais. Romance - nós temos estilos diferentes de romance na França ou na Ásia. Mesmo como comédia. Nossa comédia é um 180 completo da comédia britânica. Horror é o gênero em que não importa como ela é filmada, não importa se é uma linguagem diferente - todo mundo fica assustado da mesma forma.

David Onda:  Então por que as pessoas deveriam ver este filme, de todos os filmes do gênero de terror indie?

Corbin Bleu:  A única coisa sobre ele que eu realmente gosto de encontrar as pessoas que gostam de antologia. Então muitos filmes de terror - e eu vi muitos deles - a questão com eles é o fato de que você passar por toda essa história, você sentar através deste filme inteiro por uma e meia a fim de sugar.  E é como, ugh, eu odeio isso. E com algo parecido com isso, o seu arco é tão pequeno em cada filme curto, você pode envolvê-lo bem rápido. Tudo isso vem junto em um pequeno pacote e quando as pessoas vêem que - segundo você termina, você entra em outro e você está assistindo a um filme novo. Ele mantém você interessado. Mantem você seduzido.


David Onda:Quando as pessoas ouvem o seu nome, eles imediatamente associam com "High School Musical". Qual é o processo de: a) ultrapassar, b) abraçar, ou c) lidar com a vida depois desse tipo de estrelato adolescente?

Corbin Bleu: Bem, eu acho que é uma combinação de lidar com todos os itens acima - a, b e c. Quando "High School Musical" foi um sucesso, foi um enorme fenômeno que ninguém poderia ter previsto. É maravilhoso. Você tem fãs, você está trabalhando, você está viajando. Mas, dois - não são os fãs [risos] ... a loucura e falta de privacidade. E você ficar associado como este personagem.

Para mim, sim, está abraçar. E os meus fãs, assim como eu, estão crescendo. Quando eu tinha 13, eu não queria ver qualquer um desses filmes de terror. E, de repente, em algum lugar ao longo da linha, apenas clicou e eu estava em diferentes tipos de filmes. Isso é apenas a idade. Isso é só crescer. E assim como os fãs de "High School Musical", quando assisti, amei esse tipo de gênero, eles crescem.

Eu acho que é realmente apenas abraçando o fato de que, não importa o que, o seu trabalho é, é o seu trabalho. Não importa quem você é, você nunca pode agradar a todos. É sobre a tentativa de encontrar esse equilíbrio de chegar a tantas pessoas quanto possível. Então, quando cheguei a fazer "Scary or Die", obviamente, não era para os fãs mais jovens ou novos fãs de "High School Musical", mas aqueles que têm crescido e me conhecem e por serem meus fãs - este é definitivamente algo que eles podem desfrutar.

David Onda:  E todo mundo que assistir ao filme, vai dizer: "O que aconteceu com seu cabelo!?"

Corbin Bleu: [risos] Eu sei! E você sabe o que é engraçado? Eu tenho usado o cabelo curto  há muito tempo. Eu cortei quase 3 anos atrás, quando eu comecei no seriado chamado "The Beautiful Life" na CW. E então eu cortei ainda mais curto quando eu fui trabalhar na Broadway. Então, eu estou realmente apenas lentamente levando, mostrando as pessoas um novo eu e para o tipo de trabalho que eu quero fazer agora.

"Scary or Die" está disponível para encomenda no XFINTY On Demand. 

Um comentário: